My Rainbow Dreams

Just Blogger Templates

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Belas frases sobre o Beijo, aproveite!!!

O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar. (Carlos Drummond de Andrade)
Um homem rouba o primeiro beijo, implora o segundo, exige o terceiro, recebe o quarto, aceita o quinto, e suporta os restantes.

Quem aceitou um beijo e não aceita tudo, merece perder aquilo que recebeu.
Um beijo pode não ser uma coisa higiênica, mas que é a maneira mais saborosa de apanhar um germe, isso é.

Beijo é o “fósforo aceso na palha seca do amor”.

A melhor definição de amor não vale um beijo de moça namorada.
Te amo, beijo em tua boca a alegria.

Amar a nossa falta mesma de amor, e na secura nossa amar a água implícita, e o beijo tácito, e a sede infinita.

A melhor definição do amor não vale um beijo.

o beijo mas gostoso e aquele que foi trocado mil vezes com os olhos antes de chegar a boca
O beijo, amigo, é a véspera do escarro, A mão que afaga é a mesma que apedreja.

Sempre que quiser um beijo eu vou te dar…
Sua boca vai ter tanta sede de me tomar


Beijo é igual a café, quanto mais quente melhor é.

Nada vale mais do que um beijo da pessoa amada.

O beijo é uma estrofe onde duas bocas se rimam.

Gente eu não sabia, mas o beijo que ganhei era tudo que eu queria.

Um bom beijo não mata a fome, porém abre o apetite.

Seu beijo é mais lindo que o mar e céu, seu beijo é mais doce que o mel. Te abraço e o tempo parece voar, teu beijo tem gosto de amor, entao me beije por favor…

Da flor sai o fruto, do fruto a tentação, da tentação sai um beijo do fundo do coração.

O beijo é um segredo que se conta à boca e não ao ouvido.

Qual garota nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade. Uma alface por vaidade…E um beijo em um canalha por saudades!

Beijar é afogar-se em alma viva, aquela na qual me deito e agraciado me faço um sorriso.

Quando eu beijei você meu coração sorriu e me deixou uma vontade de ficar sempre assim.

A marca do teu beijo marcou meu coração deixando em minha vida uma grande paixão.

O som do beijo não é alto como o de um canhão, mas seu eco se perpetua mais tempo.
Beijo na testa è sinal de carinho e no queixo è vontade de subir mais um pouquinho.

No amor, o silêncio é a palavra que precede o beijo.

O beijo é a menor distância entre dois apaixonados.

O beijo é fenômeno criado pela natureza, que usamos quando as palavras se tornam supérfulas.

O beijo é uma coisa que tem que aproveita muito porque pode ser o último.

Beijo é igual cigarro, não sustenta mais vicia.

0 comentários:

Enviar um comentário