My Rainbow Dreams

Just Blogger Templates

domingo, 25 de setembro de 2011

Frases de Aniversário

Que além dos aniversários e através do sempre você seja muito feliz! Parabéns.


Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas! Feliz Aniversário!


Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê. Feliz Aniversário!


Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz, parabéns pelo seu dia!


Que casa bom momento se move e se repita. A vida imita a arte quando é muito bem vivida! Parabéns pelo seu dia!


Que sua vida seja pontilhada de bons e felizes momentos. Feliz Aniversário!


Desejo-te muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso. Parabéns.


Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem? :) Parabéns por hoje!


A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz Aniversário


Viver ao teu lado renova os meus dias! Parabéns meu amor.


Cada um tem a idade do seu coração, da sua experiência, da sua fé.


Para a pessoa mais encantadora do mundo, um beijinho muito especial neste dia. Parabéns!


A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz Aniversário!


Que esta lembrança sirva para que nunca te esqueças de mim, mesmo quando estiveres longe. Parabéns!


Não há presente que possa expressar o quanto és especial e importante na minha vida. Parabéns!


Obrigado por escutar meus pensamentos, por compreender meus sonhos, por conviver com meus defeitos e por querer-me durante todos estes anos. Feliz aniversário!


Cada ano que passo contigo me são alguns minutos... Mas gostaria viver eternamente, respirar teu ar e sentir teu pulso e teu coração mais mil séculos. Feliz Aniversário!

0 comentários:

Enviar um comentário