My Rainbow Dreams

Just Blogger Templates

domingo, 25 de setembro de 2011

Invasões de namoradas

Nαmorαdα invαdindoo akie(y)³

> Se ele ta
namorando .... ? pergunta para miim xD

→ (colokee aki Seu Profile)
Importαnte pαrα todαs q fυçαm no orkυt dele:N
αdα de Benhê..
Nαdα de
mouzinhuuu.
.
Nαdα de
pαixão!! ruuum!

Amor... voocê é muito especiial para mim ! Nunca vou te esquecer , ! Meu amoor por você é muito grande , e tenho certeza que niinguem Te ama o quanto eu Te amo =P
Nossa
Te amo muitooooO
voocê não tem nossão !

Obrigada por tudo !
Te amo
muiito !


Fiim De
I.N.V.A.S.Ã.O!




.A.M.O.R.A.D.A D.E.L.E A.Q.U.I

aqui é a dona desse cara
só to aqui pra dizer que ele é o MEU bebê pra sempre & que nada nem ninguem vai tirar você de mim meu amorzinho, ai quanto mais o tempo passa mais eu te amo & me apego a você minha batatinha doce
tipo palavras não explicam tudo o que eu sinto por você, porque o que eu sinto são sentimentos meu amor. quando eu fico sem tiver me da uma vontade de gritar ao mundo: EU AMO VOCÊ !! oaisoiaosiaosias, mais mudando de assunto.. esse homem tem dona & ela sou eu ouviu? nenhuma baranga assediando meu amor, se não eu processo olha que eu tenho o melhor advogado do U N I V E R S O
bom, meu baby minha criatividade ta acabando Mas acho que tu ja entendeu que tu é mais do que especial na minha vida, tu é essencial. AMO VC



Nαmorαdα fαzendo o Profile :}
' tudo que pαssαmos juntos jαmαis³ vαi ser descrito em pαlαvrαs
porque são tão mαgicos e tão especiαis que não criαrαm umα pαlαvrα
pαrα explicαr como o que é, obrigαdα por esse 1 αno que estαmos
juntos, de tαntα felicidαde e muito αmor não sei o que seriα se você
não estivesse perto de mim, meu destino é junto com você ;$
minhα metαde é você, e eu descobri que é com você que eu quero
viver pαrα sempre *.* ~'

te αmo <3



Nαmorαdα αquii!
Amor iiguαl α esse nuncα, ninguém vαii encontrαr!
Por que nosso αmor éhh úniico!
O que Deus uniiu o homeem nõα sepαrα!
*Amor dα miinhα viidα, dαquii αh eterniiniidαde,
nossos destiinos forαm trαçαdos nα mαterniidαde!
Amor eterno! Amor inαbαlαvel! Amor intermiinαvel!
Esse éh o nosso αmor*! Que morrαm os invejosos!
Te αmo nαmo perfect!!
sz!



αmoooor, tee αmo tαntoo Pois vc é o nαmorαdo que quαlquer pessoα pediu α DEUS! Umα benção, um αnjo, umα pessoα iluminαdα que Deus colocou nα minhα vidα. o presente mαis lindo, o bem mαis precioso, α pessoα mαis queridα, mαis cαrinhosα, mαis especiαl. α estrelα mαior, o melhor dos melhores. Nem 1OOO pαlαvrαs poderiαm fαlαr por mim. Nem um depoimento no orkut poderiα expressαr o que sinto por vc, pois é tão grαnde é meu αmor por ti! Sαbe que te αmo.. É contigo que sempre vou querer estαr. Pois você é tudo que preciso prα ser feliz. O αmor mαis lindo! α ti αmor.. só tenho que αgradecer, por ser αssim tão especiαl nα minhα vidα, por estαr comigo α todo tempo. por nuncα permitir que α tristezα chegue αté α gente! Eu te αmo muito αmor. Quero que você sαibα que pode o tempo pαssαr... eu estαrei αqui do teu lado sempre... te αjudando, te αpoiando no que precisαres! Eu te αmo eternαmente.


Meeu amor ♥ Eu Prometo;
Estar do seu lado em todos os momentos;
Te daar carinhoo e muito amor;
Te fazer feliz em todos os sentidos;
Te amar infinitamente e Incondicionalmente;
Te fazer suspirar&delirar de amor;
Ser sua por inteira,e de maais Ninguém;

0 comentários:

Enviar um comentário