My Rainbow Dreams

Just Blogger Templates

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Que tal uma frase para seu amor???

O amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você.


Ser importante é fazer com que as pessoas gostem de você, assim do jeito que você é, e se alguém não der importância a isso, este alguém nunca foi importante para você…


Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado.


Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois não posso viver sem minha alma, então não posso viver sem você. É por isso que te amo tanto!


Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar.


As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo.


O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!


Todos os sentimentos cansam e “desistem”, menos o amor. Sentimento algum é tão teimoso! Até quando passa, não acaba. Posto de lado, jamais se conforma. Mesmo se afogando na impossibilidade, não morre
.
Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.


Quando a paixão entra pela porta, a razão sai pela janela.


O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis…


Se a tua vida, depender do meu amor. Viverás além da vida, pois lhe amo além do amor.


Cuida-te quando fazes chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço, para ser protegida e do lado do coração para ser amada.


Passamos por bons momentos e maus momentos, mas continuamos aqui, apaixonados um pelo outro, e acima de tudo, felizes, pois lutamos e conseguimos alcançar essa felicidade que parece ser infinita. A cada dia que passa, eu descubro que te amo mais. A cada dia que passa, eu percebo que não viveria mais sem você.


Neste dia dedicado a todos os namorados do mundo, estou feliz por estar apaixonado por alguém que é linda, meiga e sedutora. Amo você minha querida que mora eternamente em meu coração.


Não há nada que você me faça, pra que eu te ame mais, não há nada que você me diga, pra que eu te esqueça, você é a maior prova do carinho e do cuidado, desse Deus que te fez pra ser só meu, depois de eu sonhar com teu sorriso, eu acordei e vi o teu nome, estava bem guardado e protegido em Deus pra mim.


Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste.


Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência.


Você me faz acreditar que nada exite sem amor, que você veio para mostrar o meu caminho. Você traz uma paixão que eu nunca pude descobrir. Mostrou que um coração não vive sem carinho.

0 comentários:

Enviar um comentário