My Rainbow Dreams

Just Blogger Templates

domingo, 25 de setembro de 2011

TEXTOS PARA PERFIL DO ORKUT

O tempo me fez ver a falta que você faz, falta do teu sorriso que me fazia rir, falta do teu abraço que me acolhia, falta do teu beijo que era doce, falta do teu olhar que amava encontrar o meu, falta até dos teus defeitos que eram os mais perfeitos, falta das nossas risadas bobas, falta do teu ombro amigo, eu sinto falta de você, e as lembranças jamais se apagaram, eu te amo.

Amores são eternos sim, enquanto durar, amor sem entendimento e sem confiança não é absolutamente nada, pessoas fingem, a gente pode pensar que tá com a pessoa mais maravilhosa do mundo, só porque ela demostra que nos ama, está nos tratando bem ás vezes não é bem isso, amar é bom, quando os dois lados se correspondem!, tudo que se foi passo.. e nada fica pra sempre, e se acabou é porq não era com essa pessoa que estava a sua felicidade, e não era amor e sim uma paixão passageira que se acabou e não volta mais, se acaba o sentimento acabou o tal amor que dizia que era amor de verdade, Deus coloca você no lugar certo com a pessoa certa e no momento certo pra tudo acontecer! Basta você acreditar, porque tudo vem com o seu momento certo.

Meu corpo não é perfeito. Eu não ando com confiança. Eu brigo com meus pais e amigos o tempo todo. Algumas noites eu prefiro ficar sozinha do que sair para me divertir. Eu choro com as pequenas coisas. Há dias que eu dou alguns sorrisos forçados e risos falsos. Às vezes eu tento me convencer de que as coisas estão bem quando elas não estão. Eu não pareço tão boa na vida real, como pareço em minhas fotos. Há algumas noites que eu choro sozinha por tudo que está acontecendo. Eu sempre acho que não sou boa o suficiente. Eu sou imperfeita, mas sou perfeitamente eu.


Mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.

Não haveria humanidade se não houvesse esperança ou capacidade de vencer. Não haveria somente choros se não houvesse sorrisos antes. Não haveria tempestade se não houvesse um lindo sol depois. Acredite: nada é por acaso, nada é um erro, tudo que te vem e convém é predestinado a ti. Se estás aqui, tens algo a fazer, mude, fortifique-se, não seja mais um sem saber o que podes proporcionar pra ti e aos outros, FAÇA!


O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, também não importa se você nunca namorou ou com quem namorou, nem a cor da sua pele. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesmo. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância.


Há quem diga que tudo isso será esquecido, pois virará passado. E eu com a simplicidade que tenho afirmo que não concordo, pois passado por mais doloroso que seja um dia foi vivido e que eu saiba esse tal passado também faz parte da vida de um ser humano. Então não adianta querer dizer que esqueceu que não existe mais ou que está tudo enterrado, existe sim e você sempre vai carregar com você, na sua memória e no seu coração, tanto faz se é uma coisa boa ou ruim, faz parte de você e da sua vida e isso você nunca poderá mudar.


Deus costuma usar a solidão para nos ensinar sobre a convivência. Às vezes, usa a raiva para que possamos compreender o infinito valor da paz. Outras vezes usa o tédio, quando quer nos mostrar a importância da aventura e do abandono. Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos. Às vezes usa o cansaço, para que possamos compreender o valor do despertar. Outras vezes usa a doença, quando quer nos mostrar a importância da saúde. Deus costuma usar o fogo, para nos ensinar a andar sobre a água. Às vezes, usa a terra, para que possamos compreender o valor do ar. Outras vezes usa a morte, quando quer nos mostrar a importância da vida; Fernando Pessoa 

0 comentários:

Enviar um comentário