My Rainbow Dreams

Just Blogger Templates

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mande lindos desenhos para os amores e amigos

o,,,o Há muitas pessoas
(’o’) que fazem mil coisas
> ,< para ficarem na história.
(”)(”) Mas pessoas como você
Bastam apenas existir.

Daqui a 3 segundos contarei um segredo…
3..2..1..
EU .+””+.+””+.
+.ADORO.+
“”+.+”” VOCÊ

**,,**.
* TUH *
.*tuh!*
…”+” Meu coração bate forte por você, te amo!!

,,, ..
( ‘x’ )
(’)-()()-(’)
smackkkkk.

o,,,o
(^o^)
:””v””:
“-.-”
Toma o meu coração como prova do meu amor por vc.
Cuidado para não machucá-lo pois vc está dentro dele.

(>,,,<)
(=’;’=)
—-(,,)-(,,)–
Quem te ama levanta a mão.
(>,,,<) (”)
(=’;’=) // EUUUUUUUUUUU.
–(,,)——-

Quem tem amigos nunca fica sozinho…
(>,,<) *,,,,,* o,,,o
( =’;’) (=’;’=) (’;’= )
(#)(#)(#)(#)(#)(#)

======= * C
| o,,o | * *
| ( ‘o’) | *
| =(,)=(,)=|
Olhe para o céu e procure a estrela mais brilhante….
Opa,ela se ofuscou com o brilho dos seus olhos.
Boa noite!

+ . ______. C +
/_\______\ +
.. | n |_#_#_|…
Boa noite e sonhe com os anjos…
Se sobrar um tempinho…sonhe comigo.
Beijos.

—-@”"”@—-
—–( ‘-’ )—–
—(#)Te amo(#)—
—–(#) (#)—–
._________.
£/ ////______l
) /_(_)
/__/ Isso é um assalto…
vim roubar o seu coração.
.;””;. .;””;.
()”” ‘) ‘+, ” ,+’
( ,’o’)”) “+,+”
(,,) )
Beijos amigo!!!
. ‘ , ‘ .
, () .Sopre a velinha…
. i i Parabéns!!!
.*l j*
(> ” ” <)
( =’o’= )Boa noite!!!
_(,,)_(,,)
* * (‘”"() Tchau…
* (“(‘o’,) Tchau…
* (“)(“)(,,) * *
l ()”"”"() l
l ( ‘ o’ ) ‘l Estou te esperando…
l=( ,)===( ,)=l
><(((:> ~ ><(((:> ~
~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~ quero cair na sua rede!!!
(”).(”)
( ‘ o ‘ )
(”)-(”)
(”)-(”) Me adote…por favor!!!
()”"() ()””()
( .”o o”, )
Casal perfeito!!!
…../)/)
…=(‘;’)= Tá olhando o que???
,,(“)’.'(“),,


o,, o /) ,/)
( ‘ ; ‘ ) ( ‘ ; ‘ )
(,,)–(,,)(,,)–(,,)
Eu e você juntos para sempre…
;****;
o( @..@ )o
“(—)”
Olha a sua foto…hahaha
()…()
(o o)
/ ( ..)
/”"
—-\—-
,–<>–=____/7
(_£___=——/
._I__I_, Vem viajar comigo!!!
()”"() ()””()
( .”o o”, ) Nascemos um para o outro…
()”"()”()
( ö)ö ) ..
(”)….(”)
( ‘ o ‘ )
(”)–(”)
(””’)-(””’) Passei pra dizer que estou com saudades…
///////
(o o)
– ooO ()-ooo –
Olha eu aqui!!!
. + . * . * . +
*. Boa * + +
. * noite . *. +
. * + . * .
.-”’-.,.-”’-.
! te amo
“. pra sempre
“‘-.,.-’”
I. -. -.
L “, “U
O “. “O
V E Y
.-..-. /),/) .-..-.
“-.-” ( ‘;’ ) “-.-”
. -.. -. c(..c).
“-.-” 00 “-.-”
))))))
C ‘ = = = = = o
#:.,-’
“”"‘ Olha o que a mentira faz!!!
//
(“,)/’ Vamos dançar gatinha!!!
./) ‘
.)!.
()”"”() ,@
( ‘(;)’ ) ,@@@
=(,,)=(“‘)<-@@@
(“”),,,(“”) “@@ Flores especiais para você…
()…()
( ‘ – ‘ ) Quero ser seu ursinho…
(“)v(“)
.-”"-.
(‘o’ )
/_¬_< Acho que vi um gatinho…
.\_/
\(“)/
-(_)
/(_)\ Uma formiguinha para você!!!
* * *
.* ( \(_)/ )
.* (_ /|\ _) *
.* . /___\ * . .
*. * . * . * . . * Um anjinho para cuidar de você

0 comentários:

Enviar um comentário