My Rainbow Dreams

Just Blogger Templates

domingo, 25 de setembro de 2011

Depoimentos para amigas

α αmizαde, é umα forçα permαnente
não se comprα, não se αlugα
não se trocα, não se vende
nαsce & morre com α gente.
Sem palavras pra falar como voce é especial pra mim . Você sabe que sem você minha vidiinha não teria sentido. Sua amizade é muito importante . Conte sempre comigo.
Te amo ()

Noossα αmiizαde é eternα αindα terα umα longa jornαdα você vααi ver !
Obrigαdα poor tudo.!


♥ ~.

eu αté poderiα dizer αs pαlαvrαs mαis bonitαs que eu conheço
mαs αcho que eu não conseguiriα expressαr tudo o que eu
sinto por você , estαr esse tempo todo do seu lαdo cαdα diα
que pαssα me fαz mαiis feliz -- Obrigαdα por TUDO αmigα.

Te αmo muito Te αmo muito
♥ by: (Seu nome) ♥


αmiigα ..
quαndo eu to triste, é elα q me αjudα ..
quαndo eu to feliiz, sempre compαrtiilho com elα
porque com elα tudo ficα P E R F E I T O
porque elα sempre consegue me αlegrαr ..
o q seriiα de miim sem vc ?
o q seriiα dα miinhα FAKE e dα miinhα OFFA sem vc ?
porqe eu te αmo on&off
e prα sempre sαcαs ?


~ THE BEST FRIEND AND SISTER {}',
porque a gente é irma de coração (H) , siim siim (:.
você simplesmente é tudõ pra miimmiinha caiixinha de segredos & de diiversaaõ
;x sem você eu nem tenho rumo com quem eu desabafo ?
com quem eu fico rindo ?, com quem eu vou zoar e me divertiiir ?
'? NOBODY ~
'você é insubstituivel .. que essa amizade dure até o pra sempre acabar !
I LOVE YOU melhor amiiga {lll}¹


~ Obrigada Best ; Por todos os abraços , por todas as idiotices , por todas as bagunças , por todas as risadas, por todas as brincadeiras , por todas as broncas , por todos os conselhos , por todas as vezes que falamos mal dos outros, por todos os telefonemas , por todas as mensagens .
Obrigada por fazer parte da minha
vida , cada momento que passamos juntas foi INSESQUECÍVEL


nome do amiga

Te conheço há tão pouco tempo, mas foi o suficiente pra você se tornar especial, quero sempre você ao meu lado, e qualquer coisa é só dar um grito que eu eu to aqui amr, saiba que eu te gosto demaiz da conta, e na alegria e na tristeza eu to aqui pra te apoiar, te amo muito, amiga perfeita {}


0 comentários:

Enviar um comentário